Projetos em Execução • Emenda de Cultura




ARTE EM FORMAÇÃO - CONHECIMENTO PARA VIDA

A imagem mostra uma menina de óculos e as palavras

Nº Processo: - TFM/055/2023/SMDHC/CPCA

Saiba mais

CONCERTO DO BEM II - COR & SOM

a imagem com o fundo amarelo tem as palavras CONCERTO DO BEM II - COR & SOM em letras pretas.

Nº Processo: -TFM/056/2023/SMDHC/CPCA

Saiba mais

EXPOSIÇÃO ITINERANTE - ARTE E ACESSIBILIDADE

A imagem com fundo branco tem linhas coloridas na vertical e as palavras

Nº Processo: -019 SPAR/SMC-G/2023

Saiba mais

CORES REAIS

curvas coloridas nas cores de laranja, preto, amarelo e azul e as palavras

Nº Processo: -13/2023/SMPED

Saiba mais

PROTAGONIZANDO DANÇAS POPULARES

uma pessoa dançando

Nº Processo: -01400.025796/2023-68

Saiba mais

CORES DA CIDADE - ARTE E ACESSIBILIDADE

JANELAS E PORTAS COLORIDAS NAS CORES: VERDE, AMARELO E VERMELHO E NO CENTRO AS PALAVRAS CORES DA CIDADE - ARTE E ACESSIBILIDADE

Nº Processo: -14/2023/SMPED

Saiba mais

Projetos em Finalizados • Emenda de Cultura




VOZES INCLUSIVAS - DIREITO E ARTE PARA TODOS

O pôster quadrado do Projeto “Famílias Inclusivas II”, é ilustrado pela fotografia monocromática em tom de azul, de um jovem sorridente, com avental do Instituto Olga Kos e pincel na mão. No centro da fotografia, uma peça branca de quebra cabeça.

CORDEL ESTAMPADO

O pôster quadrado do Projeto “Cordel Estampado” é ilustrado por um mosaico colorido de desenhos de diversos rostos em estilo cordel. No centro, sobre faixa branca, escrito em letras pretas, o título: Cordel Estampado.

Nº Processo: 72031.007337/2021-24

Saiba mais

Famílias Inclusivas

O pôster quadrado do Projeto “Famílias Inclusivas”, é ilustrado pela fotografia colorida, com efeito desenho, de uma família: um idoso em cadeira de rodas, uma idosa, duas crianças e três jovens. Todos sorriem e acenam. No canto superior esquerdo, o ícone de uma casa na cor vinho abriga três figuras humanas estilizadas, destacando um coração sobre suas cabeças.

Tons e Cores

O pôster quadrado do Projeto “Tons e Cores”, é ilustrado pela fotografia colorida, com efeito desenho, de um jovem, concentrado, pintando uma tela, com pincel e tintas coloridas.

Notas em Cores

O pôster quadrado de fundo roxo com manchas coloridas de tinta do Projeto “Notas em Cores”, é ilustrado pela fotografia colorida de uma mulher tocando pandeiro. No centro do pôster, sobre uma paleta branca de tintas, destaca-se o nome do projeto, que está rodeado por notas musicais.

Biografias em Cena

O pôster quadrado do Projeto “Biografias em Cena”, é ilustrado pela fotografia colorida de uma máquina de escrever com o nome do projeto escrito em branco. Ao fundo, sobre uma tela de projeção, a imagem de um casal dançando.

Entre Cores

O pôster quadrado do Projeto “Entre Cores”, é ilustrado pelo desenho colorido e realista, em close, da metade esquerda do rosto de uma pessoa jovem. Ela tem um sorriso largo, os olhos pequenos, o nariz franzido. No rodapé as logomarcas do Instituto Olga Kos da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Cidade de São Paulo.

TRILHAS DA ARTE

O pôster quadrado do Projeto “TRILHAS DA ARTE”, é ilustrado pela fotografia monocromática em tom de azul, de um jovem sorridente, com avental do Instituto Olga Kos e pincel na mão. No centro da fotografia, uma peça branca de quebra cabeça.

SÓ NO SAPATINHO - DANÇA INCLUSÃO

O pôster quadrado do Projeto “SÓ NO SAPATINHO - DANÇA INCLUSÃO”, é ilustrado pela fotografia monocromática em tom de azul, de um jovem sorridente, com avental do Instituto Olga Kos e pincel na mão. No centro da fotografia, uma peça branca de quebra cabeça.

NA PONTA DO LÁPIS

O pôster quadrado do Projeto “Na ponta do lápis”, é ilustrado pela fotografia monocromática em tom de azul, de um jovem sorridente, com avental do Instituto Olga Kos e pincel na mão. No centro da fotografia, uma peça branca de quebra cabeça.

Projetos em Liberação de Recurso • Emenda de Cultura




FAMÍLIAS INCLUSIVAS II

O pôster quadrado do Projeto “Famílias Inclusivas II”, é ilustrado pela fotografia monocromática  em tom de azul, de um jovem sorridente, com avental do Instituto Olga Kos e pincel na mão. No centro da fotografia, uma peça branca de quebra cabeça.