Projetos em Execução • Emenda de Esporte




KARATÊ PARA A INCLUSÃO

O pôster quadrado de fundo branco do Projeto “KARATE PARA A INCLUSÃO”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.

Nº Processo: -71000.010584/2022-93

Saiba mais

BOLA NO PÉ - FUTSAL E INCLUSÃO

A imagem colorida mostra uma menina usando uniforme de futsal enquanto tem a bola no pé. As cores predominantes na imagem são roxo e verde.

Nº Processo: 925881/2022.

Saiba mais

CRESCER – ESPORTE INCLUSIVO (Futsal)

A imagem colorida mostra um menino jogando bola e as palavras no lado superior direito escrito CRESCER – ESPORTE INCLUSIVO (Futsal)

Nº Processo: 039/2023

Saiba mais

JUDÔ - ESPORTE, CIDADANIA

A Imagem com o fundo laranja tem duas crianças lutando judô e usando quimono branco

Nº Processo: 6019.2023/0000982-7

Saiba mais

VIDA NO ESPORTE!

A IMAGEM NAS CORES DE AZUL E LARANJA MOSTRA ALGUMAS CRIANÇAS FAZENDO ATIVIDADES ESPORTIVAS COMO FUTSAL, KARATÊ E JUDÔ. E AS PALAVRAS

Nº Processo: 71000.029605/2023-25

Saiba mais

MOVIMENTO ESPORTIVO

A imagem colorida mostra uma mulher fazendo um golpe de defesa e as palavras MOVIMENTO ESPORTIVO

Nº Processo: 71000.029970/2023-30.

Saiba mais

ENCONTROS - FUTSAL ESPORTE ACESSÍVEL

A IMAGEM COLORIDA NOS TONS DE VERMELHO, AZUL E BRANCO MOSTRA A FOTO DE UM MENINO COM SÍNDROME DE DOW SEGURANDO UMA BOLA COM AS MÃOS.

Nº Processo: 71000.033656/2023-51

Saiba mais

MACULELÊ – CAPOEIRA INCLUSIVA

A ILUSTRAÇÃO MOSTRA UM CORPO SE MOVENDO E NA PARTE SUPERIOR AS PALAVRAS: MACULELÊ – CAPOEIRA INCLUSIVA

Nº Processo: 71000.050642/2023-01

Saiba mais

TAEKWONDO - FORÇA E INCLUSÃO

A IMAGEM MOSTRA UMA MULHER COM SÍNDROME DE DOW FAZENDO UM GOLPE DE DEFESA DO TAEKWONDO

Nº Processo: 71000.050802/2023-11

Saiba mais

AO SOM DO GINGADO - CAPOEIRA E INCLUSÃO

A imagem é preta e branca e tem a foto de 03 crianças fazendo gestos de capoeira com os pés levantados. Na parte superior tem as palavras

Nº Processo: 71000.030060/2023-08

Saiba mais

ARTES MARCIAIS - EXPRESSÃO E MOVIMENTO

A IMAGEM COLORIDA MOSTRA O ROSTO DE UMA MULHER COM SÍNDROME DE DOWN FAZENDO UM GOLPE DE ARTES AMRCIAIS COM OS BRAÇOS

Nº Processo: 71000.029498/2023-35

Saiba mais

ARTES MARCIAIS - JUNTOS PELA INCLUSÃO

A IMAGEM COLORIDA MOSTRA DOIS HOMENS COM SÍNDROME DE DOWN FAZENDO GOLPES DE TAEKWONDO E KARATÊ COM OS BRAÇOS E AS MÃOS.

Nº Processo: 71000.033407/2023-66

Saiba mais

ll FESTIVAL BONS DE BOLA

FESTIVAL BONS DE BOLA

Nº Processo: 058855/2023

Saiba mais

Projetos em Finalizados • Emenda de Esporte




TAEKWONDO PARA A INCLUSÃO

O pôster quadrado de fundo branco do Projeto “TAEKWONDO PARA A INCLUSÃO”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.

III FESTIVAL DA INCLUSÃO - OLGA KOS

A imagem colorida com o fundo amarelo mostra a ilustração de duas pessoas lutando artes marciais.

MUNDO INCLUSÃO

O pôster quadrado de fundo amarelo do “Projeto Esportivo – Mundo Inclusão”, é ilustrado pela fotografia colorida, com efeito desenho, de dois instrutores de lutas marciais amarrando as faixas de graduação na cintura de dois jovens com quimonos brancos com a logomarca do Instituto Olga Kos.

CRESCER - ESPORTE INCLUSIVO

O pôster quadrado do Projeto “Crescer – Esporte Inclusivo”, é ilustrado pela fotografia colorida de uma pessoa, vista da cintura para abaixo. Ela usa calção e meias azuis, chuteiras laranja e conduz com os pés uma bola de futebol entre cones.

CAPOEIRA INCLUSIVA

O pôster quadrado de fundo alaranjado do Projeto “Capoeira Inclusiva”, é ilustrado pelo desenho de duas figuras humanas, estilizadas, em posição de parada de mãos, palmas das mãos apoiadas no chão e pernas para o alto. Entre as figuras, destaca-se o nome do projeto e a logomarca do Instituto Olga Kos.

Nº Processo: CONVENIO 909666/2021

Saiba mais

UNIDOS PELO ESPORTE

O pôster quadrado do Projeto “Unidos pelo Esporte”, é ilustrado pela fotografia colorida, com efeito desenho, de dois jovens negros, sorridentes, lado a lado, vistos da cintura para cima. O jovem da direita está abaixado, com o braço ao redor do pescoço do outro que está em cadeira de rodas.

Nº Processo: CONVENIO 909660/2021

Saiba mais

Gol de Placa

O pôster quadrado do Projeto “Gol de Placa”, é ilustrado pela fotografia colorida de uma trave de gol desfocada, ao fundo das pernas de um jogador de futebol conduzindo uma bola em campo. No centro do pôster, a logomarca do projeto, composta por um brasão branco e a silhueta azul de uma bola.

II Festival da Inclusão

O pôster quadrado de fundo azul marinho do Projeto “II Festival da Inclusão”, é ilustrado pela silhueta verde, de dois lutadores de artes marciais. O lutador da direita tem os dois pés apoiados no chão, uma perna flexionada e a outra esticada, está posicionado abaixo da abertura de pernas do lutador da esquerda que está em posição de chute lateral.

Bons de Bola – Campeonato de Futsal

O pôster quadrado de fundo azul com pontos de luz brancos, do Projeto “Bons de Bola – Campeonato de Futsal”, é ilustrado pelo desenho colorido de uma bola de futebol com asas vermelhas.

Gingas e Gestos Esporte e Inclusão

O pôster quadrado do Projeto “Gingas e Gestos – Esporte e Inclusão”, é ilustrado pela fotografia colorida de duas pessoas jogando capoeira. À direita, destaca-se mão e braço de uma outra pessoa segurando um berimbau.

Tatame – Artes Marciais Para Todos

O pôster quadrado de fundo bege do Projeto “ Tatame Artes Marciais para Todos”, é ilustrado pela silhueta de uma lutadora em posição de ataque, tronco inclinado para o lado e perna direita esticada na diagonal. Ao fundo um círculo vermelho remete a um sol.

Nosso Esporte Lazer e Inclusão

O pôster quadrado de fundo roxo e círculos alaranjados do Projeto “Nosso Esporte – Lazer e Inclusão”, é ilustrado pelo desenho colorido de dois lutadores, um visto de costas e outro de frente. Eles usam máscara de proteção, quimonos brancos com faixas pretas e estão com as pernas afastadas, joelhos flexionados, um dos braços recolhido junto ao tronco e outro esticado na lateral do corpo.

Festival da Inclusão

O pôster quadrado de fundo esverdeado do Projeto “Festival da Inclusão”, é ilustrado pela silhueta azul marinho de um lutador em posição de ataque, salto no ar com chute lateral. À esquerda, um Portal Torii, símbolo japonês, que antecede a entrada de templos e santuários.

KARATÊ - CIDADANIA EM MOVIMENTO

O pôster quadrado de fundo branco do Projeto “KARATE - CIDADANIA EM MOVIMENTO”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.

II CORRIDA KIDS PELA INCLUSÃO OLGA KOS

Banner quadrado com fundo rosa pink, projeto

III CORRIDA KIDS PELA INCLUSÃO OLGA KOS

A IMAGEM TEM O FUNDO AMARELO E AS PALAVRAS

Projetos em Liberação de Recurso • Emenda de Esporte




Nenhum projeto em liberação de recurso foi encontrado nessa instância