Projetos em Execução • Fumcad de Esporte




Nenhum projeto em execução foi encontrado nessa instância

Projetos em Finalizados • Fumcad de Esporte




CESTINHA - UM PONTO PARA A INCLUSÃO

O pôster quadrado de fundo branco do Projeto “CESTINHA - UM PONTO PARA A INCLUSÃO”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.

Karatê e Taekwondo – Caminhos para Inclusão IV

O pôster quadrado de fundo branco do Projeto “Karatê e Taekwondo – Caminhos para Inclusão IV”, é ilustrado pela fotografia colorida, com efeito desenho, de um lutador negro, faixa preta, segurando pela cintura um jovem de muletas canadenses e quimono branco. Ao fundo outros jovens sentados no chão, observam.

CAPOEIRA - JOGO DA INCLUSÃO

O pôster quadrado do Projeto “Capoeira – Jogo da Inclusão”, é ilustrado pela fotografia colorida de um garoto de peito nu e calça branca em uma posição de capoeira, palmas das mãos apoiadas no chão e perna direita esticada na diagonal. Ao fundo destaca-se um atabaque, instrumento de percussão.

Karate e Taekwondo – Caminho para a Inclusão

O pôster quadrado de fundo branco do Projeto “Karatê e Taekwondo – Caminhos para Inclusão”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.

Karate e Taekwondo – Caminho para a Inclusão II

O pôster quadrado de fundo branco do Projeto “Karatê e Taekwondo – Caminhos para Inclusão II”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.

Karate e Taekwondo – Caminho para a Inclusão IV

O pôster quadrado de fundo branco do Projeto “Karatê e Taekwondo – Caminhos para Inclusão III”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.

Karatê e Taekwondo – Caminhos para a Inclusão V

O pôster quadrado de fundo azul do Projeto “Karatê e Taekwondo – Caminhos para Inclusão V”, é ilustrado pela fotografia monocromática, azulada, de um lutador visto de costas, sentado em um tatame. Ao fundo, crianças uniformizadas com quimonos, estão sentadas no tatame observando atentamente o lutador.

Projetos em Liberação de Recurso • Fumcad de Esporte




Nenhum projeto em liberação de recurso foi encontrado nessa instância